Sites parceiros

quinta-feira, 22 de março de 2012

Xuxa, sobre a filha: 'Sasha é a mais madura da relação'

A apresentadora Xuxa Meneghel, 48 anos, garante que sua filha, Sasha, 13, fruto de seu antigo relacionamento com Luciano Szafir, não é nem um pouco deslumbrada. Em entrevista ao site da revista "Quem", ela afirmou que considera a menina mais madura que ela própria.

"Com certeza, Sasha é a mais madura da relação. Ela me dá aulas. Ela nasceu pronta. As pessoas pensaram isso no começo [que ela seria mimada], pois é óbvio que eu mimaria minha filha! Eu mimo o filho dos outros, por que não mimaria a minha? Ela não é deslumbrada, não é patricinha, não é metida. E poderia... Por tudo o que eu estraguei! É a índole dela", contou.

A loira contou, ainda, que a forma com que trata a filha contribuiu para que a menina se tornasse uma boa pessoa. "Como toda criança, eu acho que ela tem que ser respeitada. É raro eu dizer não para ela. A vida já diz tanto não! Tanto que, quando eu digo não, ela sabe que é algo sério, nem me questiona. E ela sabe o limite dela! Pelo fato de eu conversar e explicar tudo, ela conhece bem os limites", afirmou.

Na entrevista, a apresentadora confessou já ter ficado com anônimos e explicou o que lhe atrai em um homem. "Claro que já fiquei com anônimos. E o que me chama a atenção em um homem é ele ser moreno. Gosto de homens mulatos ou negros. E altos. Agora, para ficar, para eu me interessar, tem que dar um estalo. Já conheci uma pessoa que eu não achava bonita, mas que se mostrou muito especial", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário