Sites parceiros

quinta-feira, 15 de março de 2012

Adriano quer voltar ao Flamengo, mas sem reduzir salário


O atacante Adriano quer voltar ao Flamengo, mas não quer reduzir seu salário para isso. De acordo com informação do Diário Lance desta quarta-feira, o argumento é de que em 2009, no Rubro-Negro, o Imperador ganhava cerca de R$ 500 mil e a Olympikus bancava a despesa só com vendas de camisa. No Corinthians, ele recebia R$ 380 mil. O atacante não iniciará conversas com um valor inferior a este.

Após Adriano sair do Corinthians na segunda-feira, a diretoria do Flamengo colocou à disposição a estrutura do clube para que o Imperador se recupere física e psicologicamente e, a partir daí, existiria a possibilidade de ele ser contratado.

- Adriano é um jogador importante para a história do Flamengo. Temos um carinho enorme por ele. O clube está aberto para ele se recuperar, por quanto tempo for necessário. A partir do momento que ele estiver lá e demonstrar vontade em voltar a jogar futebol em alto nível, nós podemos fechar com ele. Depende dele - disse ao Lance Walter Oaquim, vice-presidente de relações externas do Flamengo.

A possível volta de Adriano ao Flamengo faz com que a presidente Patrícia Amorim caia em contradição em relação ao atacante. Antes dele aparecer no Corinthians, Patrícia não o queria no Rubro-Negro.

– O Adriano não é o Flamengo. O clube é maior do que tudo e do que todos. Ele saiu daqui para ir para a Roma porque quis. Não é que nós não queiramos Adriano. Queremos o Adriano de 2009 e não como ele está agora – afirmou a presidente no dia 25 de março de 2011.

Amor antigo


Se o retorno se concretizar, seria a terceira passagem de Adriano pela Gávea. Entre 2009 e 2010, Adriano fez 48 jogos e marcou 34 gols, ajudando a conquistar o Brasileirão de 2009. Ao todo, são 94 jogos e 46 gols com a camisa rubro-negra. Nesta ano, ele não poderia mais atuar no Estadual do Rio e na Libertadores, somente no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário