Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

Galaxy S III vai ser lançado em abril, afirma presidente da Samsung China


Em uma declaração à imprensa da cidade de Pequim, Kim Youn-Ha afirmou que o aparelho vai fazer parte da estratégia mais agressiva que a empresa vai adotar no país.


(Fonte da imagem: Reprodução/Joins MSN)

Contrariando as expectativas de que a nova versão do Galaxy S seria anunciada oficialmente em maio, o presidente da divisão chinesa da Samsung afirmou que o novo smartphone vai ser lançado já em abril deste ano. Segundo Kim Youn-Ha, o aparelho vai ser uma das principais armas da empresa para aumentar sua participação no mercado do país.

Em uma declaração feita aos membros da imprensa da cidade de Pequim, Youn-Ha declarou que a Samsung pretende adotar uma estratégia mais agressiva na China, na tentativa de aumentar sua representatividade nesse território. Acelerar o lançamento do Galaxy S III seria um passo decisivo nesse sentido, devido à grande popularidade do dispositivo em nível global e, em especial, na Coreia do Sul.

O executivo não deu detalhes de quando as características técnicas e o visual do novo gadget vão ser revelados. Porém, sua declaração indica que um anúncio oficial do tão aguardado dispositivo está mais próximo do que até a previsão mais otimista indicava até o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário