Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

Paul McCartney agenda show em Florianópolis


Ex-Beatle Paul McCartney vai se apresentar em Florianópolis no dia 25 de abril; ingressos ainda não estão à venda
Da Redação
Os Paparazzi
Paul McCartney Florianópolis
Paul McCartney vem a Florianópolis
Paul McCartney vai realizar show em Florianópolis, Santa Catarina, segundo informações divulgadas nesta terça-feira, 20, pelo grupo RBS - a Rede Globo do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O show de Paul McCartney será realizado no Estádio da Ressacada no dia 25 de abril. Ainda não foram divulgadas informações sobre ingressos para o show de Paul McCartney em Floripa. OsPaparazzi destacou reportagem sobre os shows de Paul McCartney no Recife.

A eterna estrela dos Beatles, Paul McCartney, vai se apresentar em Recife nos dias 20 e 21 de abril, no Estádio do Arruda. A turnê que volta ao Brasil chama-se "On the run". A expectativa é que Paul McCartney cante músicas inéditas em sua volta ao Brasil. Paul McCartney está lançando seu novo álbum, "Kisses on the bottom", com músicas inéditas e que já se espalham pelas rádios do mundo inteiro. O astro da música britânica ainda não se manifestou sobre seu retorno ao Brasil.

Paul McCartney está conquistando cada vez mais os fãs brasileiros. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro. E também destacamos a carta que Paul McCartney deixou ao Brasil ao deixar nosso país. A carta do ex-Beatle foi em tom de agradecimento. Paul McCartney está voltando! Mais uma vez... seja bem-vindo ao Brasil, Paul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário