Sites parceiros

quarta-feira, 21 de março de 2012

Thor Batista chega a delegacia no Rio



Filho do empresário Eike Batista se envolveu em acidente no último final de semana, que resultou na morte de um ciclista


 

O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, chegou na manhã de hoje à delegacia de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele irá prestar depoimento sobre o acidente que matou um ciclista no último final de semana na BR-040.

 

Ontem, no Twitter, Thor Batista deu a sua versão para o acidente. Ele ainda mostrou o ferimento em uma foto e relatou todo o acidente em posts numerados. 

De acordo com o jovem, que dirigia um carro de luxo quando atropelou um homem no último sábado, "o forte impacto quebrou o para-brisa, provocando cortes no corpo e impossibilitando a visão". Isso, segundo Thor, o impossibilitou de prestar socorro à vítima. 


No entanto, uma nova testemunha disse que o atropelamento ocorreu no acostamento, contradizendo declarações anteriores de Thor.

O caso 

O ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido pelo carro de Thor.

O impacto acabou amassando a lataria do veículo, que não foi periciado. O advogado de Thor o recolheu e se comprometeu a não fazer alterações. O caso foi registrado como homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário