Sites parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

11 sites completamente inúteis para você passar o tempo A seleção perfeita para quando você não tem absolutamente nada para fazer.

Nós sabemos que você está agonizando na mais profunda falta de ter o que fazer e temos a solução. Confira uma lista com 15 sites completamente inúteis, mas extremamente divertidos e curiosos – para matar o tédio antes que ele te mate. Aí vai.

1 – The Revolving Internet 

Está na hora de enxergar o mundo com outros olhos. E quando digo mundo, refiro-me à internet, obviamente. The Revolving Internet é um divertido site que permite navegar pela web. Só que de cabeça para baixo. E girando.

Basta buscar qualquer termo no Google para começar a navegar. Quer desafiar seus amigos? Aposte quem consegue ler mais notícias giratórias antes de começar a enjoar. O Tecmundo não se responsabiliza pela sujeira.

2 – Awkward Family Photos

(Fonte da imagem: Awkward Family Photos/Reprodução)

Você há de concordar que existem algumas famílias peculiares, seja pelos hábitos ou pelo visual. O Awkward Family Photos traz uma coleção de fotos esquisitas com as famílias mais curiosas já vistas. O site está em inglês, mas isso não importa: as fotos são bastante autoexplicativas. E a sua família? Será que ela é estranha o suficiente para entrar no hall do Awkward Family Photos?

3 – Ana Somnia

Já pensou em um website fotossensível? Em Ana Somnia, você precisa deixar que Ana, uma simpática e sonolenta garotinha, durma. Mas para isso é preciso um ambiente escuro: basta você permitir que o site tenha acesso à sua webcam e, então, apagar as suas luzes – sim, esse interruptor que está do lado do seu PC ou do outro lado da sala.

Quando a webcam detectar o escuro total em que você está, as luzes do quarto de Ana se apagam e a garota pode, enfim, dormir. Como toda criança, a menina é um poço de criatividade e levará você por sonhos no mínimo surreais.

4 – Bubole

(Fonte da imagem: Bubole/Reprodução)

Três braços, um olho e cinco ou seis pernas. É hora de criar monstros! Em Bubole, basta clicar em "Create New Bubole" para começar a brincadeira. Você poderá escolher entre diversos tipos de cabeças (head), olhos (eyes), corpos (body), pernas (legs), bocas (mouth), braços (arms) e até dar uma cor personalizada ao monstrengo.

A criatura mais bonita da cidade está pronta? É possível criar a sua própria conta no Bubole e salvá-la em uma galeria. Pronto, agora você tem um monstro para chamar de seu.

5 – Ball Droppings 

Fazendo parte do Chrome Experiments, o Ball Droppings é um divertido projeto em que você pode criar barreiras e brincar com as bolinhas que caem. É só arrastar o mouse, como se estivesse desenhando uma linha na tela, e curtir. Experimente criar uma espécie de circuito e brincar com o som produzido pelas esferas. É recomendado utilizar o navegador Google Chrome para visualizar este site.

6 – Screamin' Beans

(Fonte da imagem: Screamin Beans/Reprodução)

Clique! Clique! Esta é a primeira ação a ser feita na brincadeira Screamin' Beans. Quanto mais rápido você clicar, antes a lata de feijão vai estourar. Assustado, um feijãozinho comçará a gritar e, aposto, isso vai irritar você. Como acabar com ele? Esmague-o! Basta clicar.

7 – Flame Painter 

Já pensou em desenhar com fogo? O projeto Flame Painter permite a você escolher diversos aspectos da pintura, tais como a cor, o tamanho do pincel e a suavidade. Brinque com as opções e deixe que o seu Pablo Picasso interior entre em ação. O resultado é uma bonita obra abstrata com cores de tirar o fôlego. Se você gostou da imagem, pode ainda clicar no botão "save" e usar a imagem como seu papel de parede.

8 – Feed the Head

(Fonte da imagem: Feed the Head/Reprodução)

Uma cabeça azul e olhos desconfiados que seguem o mouse. Você pode não saber o que fazer em Feed the Head, mas ele sabe o que você vai fazer com ele. Leve o mouse até o nariz da criatura e puxe para a esquerda. Oh, meu deus! Você acabou de arrancar o nariz dele! E outro cresceu no lugar.

Agora, experimente jogar o nariz, que você acabou de arrancar, em cima da cabeça. Nariz quadrado, pequeno, gigante, nariz em forma de cachimbo... As opções são várias.

9 – Ball Pool 

Ball Pool é a piscina de bolinhas mais divertida da internet. As instruções são simples: 1) arraste uma das bolas, 2) clique no plano de fundo, 3) mexa o seu navegador, 4) dê um clique duplo e 5) divirta-se.

Sem muitos segredos, você pode interagir com as bolas, inundar o seu navegador com elas e até mesmo alterar a cor do ambiente. Este projeto também faz parte do Chrome Experiments e é recomendado utilizar o navegador Google Chrome para visualizá-lo.

10 – Weird MP3 Player

Este é, muito provavelmente, o player mais inusitado que você já viu. Para tocar as músicas, você não seleciona uma playlist ou um nome, mas arrasta um dos três ícones esféricos do Weird MP3 Player para dentro do gramofone. Aliás, o terceiro ícone lembra bastante a logo do Baixaki Jogos. Comentários à parte, de qual música você mais gostou?

11 – Ragdoll (Fonte da imagem: Ragdoll/Reprodução)

Uma boneca de biquíni em queda livre e diversas esferas flutuantes atrapalhando o seu caminho. Arraste-a por entre as barreiras e você irá ver de perto a boneca mais flexível que já existiu. Ossos são para fracos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário