Sites parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Exemplo! Taylor Swift convida fã com câncer para lhe fazer companhia em premiação

Conhecer a Taylor Swift deve ser o desejo de muita gente. Alguns já tiveram ou ainda terão a chance de realizá-lo, outros continuarão imaginando o dia em que o sonho se tornará realidade.Foto: Getty Image
A vida reservou algumas surpresas para o jovem Kevin McGuire, de Nova Jersey. Aos 18 anos, o estudante e esportista luta pela segunda vez contra um grave câncer. E sabe quem, mesmo sem saber, ajuda-o na batalha? A linda da Taylor Swift! "Nada, e eu digo NADA ilumina mais os dias de Kevin do que a Taylor", disse Victoria, a irmã de McGuire.

O retorno da doença deu uma ideia à Victoria: mobilizar milhares de pessoas através de uma página no Facebook para saber se a cantora country aceitaria ir ao baile de formatura com o irmão. E não é que deu certo! Quer dizer, meio certo. Taylor viu a página na rede social e adorou a ideia, mas teve de recusar, em parte, o convite. "Não vou poder ir ao baile com você, mas estava pensando... O 'Country Music Awards' está chegando, será que você não gostaria de me acompanhar? Com amor, Taylor."

Foto: Reprodução
Quando Kevin leu a resposta, precisou se segurar para não passar mal de tanta emoção. "A oferta é muito melhor do que o baile", disse o jovem a um jornal. A irmã contou que nunca viu o irmão sorrir tanto quanto naquele momento. Ele só está precocupado com o cabelo, que vai cair...

Tipo assim? A vida pode ter lhe pregado muitas surpresas, Kevin. Nem todas foram realmente boas, mas você já é um campeão!

Boa sorte no encontro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário