Sites parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gianecchini afirma que nunca ficou com homem e desmente boatos sobre AIDS


Curado, após oito meses lutando contra um câncer linfático, Reynaldo Gianecchini quebrou o silêncio e falou sobre assuntos polêmicos como sua sexualidade, os boatos de que seria HIV positivo e processo contra seu ex-empresário.

O ator negou os rumores de que seja gay e garantiu que nunca teve uma relação com outro homem. "Nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa. A gente é sexual no dia a dia sem transar. Conheço amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta", afirmou à revista "Época".

O bonitão desmentiu a história de que teria um relacionamento com seu ex-empresário que afirma ter recebido um apartamento de presente do ator. "Ele era uma espécie de administrador. Administrava toda a minha vida profissional e até minha casa. Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual. Fui ameaçado no meu patrimônio maior, a minha imagem", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário