Sites parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Griselda e Teodora dão surra em Ferdinand

Griselda e Teodora se vingam de Ferdinand

No capítulo que vai ao ar em 'Fina Estampa' nesta sexta-feira (24), Quinzé (Malvino Salvador) terá uma surpresa ao ver Ferdinand (Carlos Machado) conversando com a Loura (Fiorella Mattheis) que tentou matá-lo. Ele para o carro, mas não consegue chegar a tempo de flagrar os dois.

Quando conta o que viu para Griselda (Lilia Cabral), a mãe coruja se revolta, incorpora o Pereirão e vai atrás do segurança na praia. Ao chegar lá, Ferdinand está feliz da vida, jogando voleibol e se assusta ao ver Griselda quebrando a bomba de água com uma chave de grifo.

O fortão vai tirar satisfação com ela. "Pereirão! Ô Pereirão! Que porcaria foi essa que tu fez (sic) aí na minha bomba? Eu sei que tu nunca regulou bem, mas agora ficou louca de vez?", pergunta. "Louca vou ficar é se você não me disser o nome da Loura", diz, apontando a ferramente para ele.

Ferdinand se faz de desentendido e Griselda conta o que soube de Quinzé, relembrando o acidente que quase o matou. "Tem tanta mulher com quem eu falo, tem loura, tem morena, é tanta mulher dando em cima de mim. Como é que vou lembrar de todas?", ele mente.

A conversa não chega a lugar nenhum, Griselda se exalta e bate com a chave de grifo no braço de Ferdinand. Ele reage agressivamente. "Se pensa que vai me agredir sem levar o troco...", ameaça, dando um empurrão nela.

Assim que Ferdinand se prepara para bater em Griselda, Teodora (Carolina Dieckmann) chega e se mete na confusão. "Não bate nela!", ordena a ex de Quinzé. Ferdinand ameaça bater também em Teodora, mas Griselda pula em suas costas e a outra joga areia em seus olhos.

Ferdinand apanha por todos os lados e as moças só desistem quando Vitor (Fabio Keldani) e Álvaro (Wolf Maia) apartam a briga. "Isso foi apenas um aviso, o pior ainda está por vir, pra você e pra quem te manda fazer o serviço sujo. Vou botar os dois... você e ela... na cadeia!", avisa Griselda.

As cenas da briga serão exibidas no próximo sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário