Sites parceiros

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lutador do Bellator se envolve em briga, é esfaqueado no peito e fica entre a vida e a morte


Ivanov: brigaPeso pesado que atua pela organização Bellator,  o búlgaro Blagoi Ivanov luta pela vida em um hospital de Sofia, na Bulgária, após ser esfaqueado no coração na manhã de domingo após se envolver em uma briga de bar.


De acordo com as publicações do país europeu, o lutador segue em estado crítico e se mantém vivo com ajuda de aparelhos. Ivanov e dois amigos foram atacados por oito homens armados com bastões e facas após saírem do estabelecimento. A polícia chegou poucos  minutos após a confusão e descobriu em Ivanov o ferimento profundo, que começou na axila e chegou ao coração.

Os amigos do lutador tambpem foram socorridos com cortes e escoriações. A polícia ainda investiga o caso. O mesmo bar aonde aconteceu o incidente foi palco recente de um tiroteio.

Ivanov é mais conhecido por ter vencido o mito russo do MMA Fedor Emelianenko em disputa no mundial de sambo (arte marcial mais conhecida na Rússia). Em dezembro do ano passado, ele lutou e venceu por nocaute no terceiro assalto o ex-campeão do UFC Ricco Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário