Sites parceiros

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fotos do casamento de Amália e Rafael em 'Fina' O elenco de 'Fina Estampa' se reuniu, nesta quinta-feira (23), para gravar as cenas do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi)

Amália e Rafael se casam
O elenco de 'Fina Estampa' se reuniu, nesta quinta-feira (23), para gravar as cenas do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), que devem ir ao ar no dia 1º de março. As gravações aconteceram na Central Globo de Produção sob o comando do diretor Marco Rodrigo.

Fotos do casamento de Amália e Rafael
Lilia Cabral, Paulo Rocha, José Mayer, Malvino Salvador, Caio Castro, Juliana Knust, entre outros, estavam presentes, mas quem chamou mesmo a atenção foi Sophie Charlotte com um lindo vestido de noiva, pensado pela equipe da figurinista Beth Filipecki há pelo menos 3 meses. Na cabeça, a noiva usa uma tiara de cristal com um longo véu de tule bordado. E, nas mãos, um buquê de orquídeas naturais.
A equipe de produção de arte de Denise Garrido também se esforçou e compôs um belo cenário romântico e simples com plantas naturais, como chuva de prata e hera paulista. Nos intervalos entre os arcos da igreja, nada de ostentação: grandes árvores foram instaladas, dando um tom mais intimista à cerimônia.
'Fina Estampa' vai ao ar de segunda-feira a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário