Sites parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apresentadores esquecem nomes de atores globais durante desfile

Glenda Kozlowski e

Tudo bem. É Carnaval e o que interessa mais ao telespectador talvez seja saber detalhes sobre as escolas de samba. Nem por isso quem apresenta os desfiles precisa deixar de citar figuras famosas que surgem na telinha.  Glenda Kozlowski e Luis Roberto foram muito simpáticos e esforçados no comando do Carnaval da Globo, mas mostraram que não conheciam muito o elenco da própria casa.



Totia Meirelles, que está em "Fina Estampa", foi flagrada em uma das alas da São Clemente e nem Luís nem Glenda disseram uma palavra. Eduardo Dusek e Soraia Ravenle apareceram simplesmente na comissão de frente da escola. De novo, nenhuma palavra. Minutos depois, falaram de Dusek. Soraia, que é global, foi ignorada. Mas o pior foi mesmo quando o casseta Hubert surgiu de Roberto Carlos no desfile da  Unidos da Tijuca. A dupla levou  três minutos (o que é muito na TV) para reconhecer o casseta. Como assim? O mesmo ocorreu com Letícia Spiller.

Os apresentadores pediram desculpas durante o segundo dia de desfile pelas falhas. Disseram que no Carnaval é tanta gente que alguns nomes podem escapar. Claro, mas a todo momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário