Sites parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Giovanni detona Ganso e diz temer pelo futuro do meia

Em alta no Santos, Paulo Henrique Ganso foi duramente criticado por Giovanni, o Messias, que o "descobriu" pouco antes de sua última passagem pelo Santos.

O ex-jogador santista, um dos principais do vice-campeonato brasileiro de 1995, lamentou a perda do vínculo com o atleta, com quem disse já ter tido uma relação próxima.

- Tínhamos uma amizade boa, éramos bem próximos. Tive uma participação direta em sua carreira pois o levei para um teste no Santos e ele passou logo de primeira, sabia do potencial que ele tinha. Antes de despontar no futebol, o pai dele chegou comigo para assinarmos um contrato, não quis aceitar porque para amigos a palavra basta. Insistiram, fomos no cartório e assinamos os papéis. Depois, quando ele vingou no time, o Santos veio para que mudássemos o acordo, diminuindo a minha parte e até querendo me tirar do contrato. Houve alguns problemas e o Ganso acabou brigando com todo mundo, mas nem ligo mais, não sou de correr atrás de macho nem de dinheiro - disse em entrevista ao jornal "O Liberal", do Pará.

O ex-jogador prosseguiu com as críticas ao jogador.

- Meus pais sempre me ensinaram isso, a ter ética. O que você fala, você tem que cumprir, e já que eles (Ganso e família) não cumpriram, o problema é deles. Tudo o que você semear aqui você vai colher aqui. Então, deixa eles viverem a vida deles, que eu vou viver a minha. Não tenho nada contra ninguém, mas é claro que a gente perdeu aquela nossa amizade, não por mim, mas eu acho que os caras ficaram meio envergonhados por não cumprirem o que prometeram.

Giovanni ainda disparou contra a DIS e quem agencia a carreira do meia. O "Messias" chegou a dizer que teme pelo futuro do meia no futebol.

- O Henrique é um menino de muito bom coração mas tem sido mal orientado. A DIS consegue manchar a carreira dele, que está no começo. Sei que ele perdeu dinheiro por toda a confusão que aconteceu dele não renovar com o Santos. Ele se prejudica e isso pode fazer falta no futuro. Se pudesse conversar com ele, pediria para ele ficar no Brasil, pois é burrice jogar na Europa hoje, os salários aqui são muito bons. A impressão que dá é que ele não tem mais voz, não manda no próprio passe, não manda na própria vida. Temo que ele no futuro jogue em algum time da segunda divisão da Espanha - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário