Sites parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo recurso do Youppie permite postar áudio e vídeo no Facebook remotamente e em tempo real Ferramenta facilita a comunicação entre usuários através de inúmeros canais de áudio e vídeo simultâneos em tempo real.

O Youppie incorporou um incrível recurso e está ainda melhor. Agora, a partir do Youppie, é possível postar áudio e vídeo, ao vivo, abrindo-se uma simples janela dentro do Facebook.  Basta que o usuário dê um comando no Youppie para criar essa janela no Facebook, podendo então postar imagens geradas a partir de qualquer câmera – seja de um notebook ou de qualquer equipamento mobile (celular, smart phone, tablet etc.). E também postar áudio em tempo real.

"Tenho certeza de que isso é uma fantástica novidade em todo o mundo. Não conheço outra rede social ou ferramenta de comunicação que tenha a capacidade de postar áudio e vídeo, em tempo real, remotamente, dentro de um ambiente de rede social", afirma Denis Mandelbaum, um dos sócios da Youppie Tecnologia.

O Youppie vem conquistando uma legião de novos usuários pela facilidade de uso e pela abrangência de comunicação. Além de possuir todos os recursos de interatividade já existentes em outros sites de relacionamento como Facebook, Orkut e Google+, ele permite também a total comunicação entre os usuários através de inúmeros canais de áudio e vídeo simultâneos em tempo real.

Denis também explica que com o Youppie os usuários podem criar vários canais de conversação: "Cada canal pode ter até sete pessoas conversando e diversos usuários apenas assistindo. Os participantes interagem através de áudio e vídeo em tempo real. Isso acaba com a monotonia de se comunicar apenas digitando mensagens e postando textos, e torna possível uma interação mais dinâmica e divertida. O Youppie incorpora também um modo de operação em broadcast, que possibilita que o mundo assista qualquer usuário e seus amigos conversando, ao vivo, caso eles queiram e consintam", finaliza.

A ferramenta não requer qualquer download nem que se instale programa algum no computador. Ele está tendo grande aceitação não apenas na legião de jovens usuários das redes sociais e no uso doméstico, mas também no mercado empresarial. Até março será lançada uma versão corporativa, permitindo que as empresas personalizem o uso interno e aproveitem o Youppie para o atendimento a seus clientes e na realização de videoconferências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário