Sites parceiros

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luana Piovani destrói programa de Galisteu no Twitter


Foto:AgNews

O blog já disse que Adriane Galisteu anda criando inimigos por conta de seu programa na Band. Luana Piovani, que se diz amiga da loira, se revoltou no Twitter por causa do "Muito Mais". A atriz, que não é lá uma simpatia de pessoa, reclamou do fato do programa falar mais uma vez dela. Tudo porque Galisteu comentou na atração de segunda-feira que tem medo de Luana porque ela é do tipo que fala sem pensar.

A atriz escreveu: "Não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela. 'Psuta' muito melhor: mais magra, mais bonita que eu e mais rica. Ela já tem filho, namorou muito mais famosos, já ficou mais pelada que eu. Muito melhor falar dela". Questionada por um de seus seguidores, Luana comentou:  "Também gosto e admiro a Galisteu, mas que programa de merda". Ela ainda tentou consertar: "Beijo, Dri. Relaxa aí. Não curto seu programa, mas te conheço. Sei que não deve estar fácil. Você já teve programas bem legais".

Luana ainda ameaçou a emissora da loira. "A Band tem de ficar bem esperta. Processei o 'Pânico' e ganhei. Se derem mole, vão perder de novo. Afinal, o pior de todos os programas acabou de ir para lá. Deviam aprender com os coleguinhas". Quanta revolta, né? O curioso é que ela falou mal da Band, mas deu (muitos) pitacos sobre a edição de ontem do "Mulheres Ricas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário