Sites parceiros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casal faz pesquisa no Facebook para escolher o nome de sua filha

Mais de quatro mil pessoas participaram da pesquisa e deram o nome de Madelyn para o bebê de Dave e Lindsey Meske.
Por Fernanda Morales
Quem vai ser pai ou mãe sempre enfrenta certo dilema na hora de escolher o nome do seu filho ou filha, mas você já imaginou lançar uma votação pública para tomar essa decisão? Um casal de Illinois, nos Estados Unidos, abriu uma votação no Facebook para que seus amigos, familiares e desconhecidos os ajudassem a escolher um nome para sua filha.
De acordo com o Ubergizmo, Dave e Lindsey Meske já haviam decidido o nome do seu filho caso o bebê fosse um menino, mas como a ultrassonografia provou que eles esperavam uma menina, o casal decidiu pedir a ajuda dos conhecidos para decidir seu nome.
O casal estava em dúvida entre quatro nomes, McKenna, Madelyn, Emily e Addilynne, e para decidir qual seria o nome mais apropriado para seu bebê, decidiram lançar uma votação, intitulada Name My Child.
Segundo o Huffington Post, mais de quatro mil pessoas votaram na pesquisa e 1.310 pessoas decidiram que a bebê deveria se chamar Madelyn. Em segundo lugar ficou o nome Emily, com 1.265 votos e em terceiro, McKenna com 983 votos.
Como o Facebook se tornou uma parte tão grande de nossa cultura, nos pareceu o melhor lugar para buscar ajuda, afirmou Dave ao CBS Chicago.
Madelyn Rae Meske nasceu no dia 31 de janeiro de 2012 e pode ser considerada uma das primeiras crianças a ser ‘batizada’ na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário