Sites parceiros

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

explosão em prédio no ABC mata 1 e fere ao menos 6






Uma explosão em um edifício de 14 andares em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, deixou uma criança morta e ao menos seis pessoas levemente feridas na noite de segunda-feira. O Corpo de Bombeiros informou que a explosão ocorreu por volta das 19h40, provavelmente no 7° andar, e fez com que 13 lajes desabassem umas sobre as outras, deixando apenas a estrutura do edifício.

A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade, para onde estão sendo levadas as demais vítimas. De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, há indícios de explosão ambiental causada por vazamento de gás.

Equipes da Defesa Civil, da Eletropaulo e da polícia foram mobilizadas para o local da explosão. O edifício fica no número 30 da avenida Índico, próximo ao Paço Municipal. No térreo, funciona uma lanchonete e pizzaria, enquanto os demais andares, segundo o Corpo de Bombeiros, eram ocupados por residências. No início da madrugada de terça-feira, 19 viaturas do Corpo de Bombeiros permaneciam no local em busca de possíveis vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário