Sites parceiros

domingo, 5 de fevereiro de 2012

‘Fina’: verdadeiro segredo de Tereza Cristina ainda não foi revelado

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (2), Íris (Eva
Wilma) descobre que o nome da mãe de Tereza Cristina (Christiane
Torloni) se tornou público e prontamente liga para seu filho Álvaro
(Wolf Maya) para dar a notícia. "Obrigada por me informar", agradece.
Mas é quando ele desliga o telefone que acontece a revelação: "Ah, se
eles soubessem qual é o verdadeiro segredo da Tereza Cristina. Nem
imaginam como estão longe da verdade".

A história continua no capítulo do dia 6 de fevereiro, quando Íris
reclama por não ter mais como extorquir a sobrinha. "Era minha carta
na manga, mas acabou o segredo que a deixava sob o meu jugo", diz. "O
falso segredo, não é mesmo? O falso segredo, minha mãe, que você
inventou pra se vingar da Tereza Cristina!", explode Álvaro.

Íris se faz de desentendida e Álvaro prossegue. "Não pense que você é
a única a saber da verdadeira história de Tereza Cristina. Não adianta
fingir! Ele me contou tudo antes de morrer!", revela.

A mãe tenta fugir do assunto e sair de perto do filho, mas ele
continua a contar o que sabe. "Me desculpa, você é minha mãe e eu te
adoro, mas, diante do que sei, tudo o que posso dizer é que se tem
alguma louca nessa história... a louca é você!", grita.

Vendo que não tem mais como negar o tal mistério, Íris pede para que
Álvaro não conte nada do que sabe. "Não vou resistir se alguém
descobrir qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina", apela.

Para piorar o drama familiar, Daniel (Guilherme Boury). ouve tudo e
corre para contar para o amigo Antenor (Caio Castro).

Será que Tereza Cristina é filha de Íris?

Nenhum comentário:

Postar um comentário