Sites parceiros

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Harmonia do Samba e Psirico cancelam ensaios em Salvador






A greve da Polícia Militar continua afetando os preparativos de Carnaval em Salvador. As bandas Harmonia do Samba e Psirico anunciaram nesta segunda-feira (6) o cancelamento de seus ensaios pré-carnavalescos desta semana. De acordo com as bandas, uma nova data deve ser anunciada quando a situação do policiamento for normalizada.

Conhecido como A melhor segunda-feira do mundo, o ensaio da banda Harmonia do Samba teria como convidados da edição desta segunda-feira (6) o cantor do grupo Parangolé, Léo Santtana, e o grupo Aviões do Forró. De acordo com a organização da festa, se a situação da segurança na cidade for normalizada, o ensaio deve ser realizado na quarta-feira, dia 8.

Mas o grupo Psirico não acredita na possibilidade e resolveu adiar o seu ensaio que aconteceria na quinta-feira, dia 9. Segundo o comunicado encaminhado à imprensa, a banda deve anunciar uma nova data para a apresentação até o final da semana e os ingressos já adquiridos poderão ser trocados ou ressarcidos. O comunicado diz ainda que a banda espera que "essa situação na nossa cidade seja resolvida o mais rápido possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário