Sites parceiros

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

iPhone 5 e Samsung Galaxy S III poderão ser à prova de água Estes smartphones seriam os primeiros a contar com revestimento da Liquipel e teriam suas cláusulas de garantia alteradas por conta da proteção.



Diferente dos tantos rumores que surgem esporadicamente, o último boato sobre smartphones não faz referência a possíveis melhorias de hardware. A notícia da vez sugere que tanto iPhone 5 (nome não oficial) quanto Samsung Galaxy S III podem contar com uma proteção da Liquipel que evita danos caso o aparelho entre em contato com a água.

A informação vem do site Today's iPhone, que disse ter obtido o rumor de uma fonte segura: a mesma pessoa que revelou detalhes antecipados sobre a chegada do iPhone 4 na cor branca e sobre a data de lançamento do iPhone 4S.

Apesar de não haver certeza sobre o último fato, pode ser que os aparelhos top de linha da Apple e Samsung realmente recebam a proteção contra água, afinal, um diferencial desses pode alavancar as vendas dos produtos. Se for verdade, essa pode ser uma notícia muito interessante para o Aquaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário