Sites parceiros

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lily Collins diz que roupas de Espelho Espelho Meu são um desafio

Lily Collins contou que adorou trabalhar em "Espelho, Espelho Meu",
versão do clássico "Banca de Neve" com atores reais, mas não suportou
usar as roupas de sua personagem.

"Eu estou amando o filme. Os trajes, que são surpreendentes e
fenomenais, me fazem sentir como uma princesa, mas é muito difícil por
serem tão pesados", disse. "É difícil comer usando os corpetes e, para
dançar, correr, fazer acrobacias, lutas de espadas... Isso aumenta
ainda mais o desafio", contou a atriz durante uma entrevista à revista
"Hello!".

Trabalhando ao lado de Julia Roberts, que interpreta a Rainha Má, Lily
contou que se sentia intimidada nas gravações: "É um sonho trabalhar
com ela. É muito interessante também, porque no começo do filme eu
ficava intimidada com sua personagem e enquanto estávamos filmando
isso realmente significava muito para mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário