Sites parceiros

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Madonna revela que cortou participação da filha em filme

Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna, foi convidada pela mãe
para interpretar uma versão mais jovem de Wally Winthrop (Abbie
Cornish) em W.E. – O Romance do Século, mas isso não significa que ela
será vista nas telas.
A cantora e diretora admitiu que, durante a edição final, eliminou as
cenas em que Lourdes , de 15 anos, apareceria. "Eu disse 'desculpe,
baby, você está no chão da sala de edição'. Ela aceitou como uma
campeã", explicou Madonna, se referindo à expressão usada para cenas
que são cortadas e não entram na versão final de um filme.
Em uma entrevista à MTV, ela lamentou ter que tomar essa decisão. "Eu
meio que a arrastei (para o filme) no último minuto. Foi muito injusto
da minha parte, o que eu fiz e o que pedi para ela fazer. Mas ela foi
realmente ótima e então eu a cortei. Cruel, eu sei", disse.
Mas isso não deve impedir que Lourdes Maria siga a carreira de atriz,
já que a menina é aluna da famosa La Guardia High School of Music &
Art and Performing Arts há pelo menos dois anos.
E Madonna também não pretende desistir do cinema, apesar dos críticos
terem massacrado W.E. desde seu lançamento no Festival de Vezena, no
ano passado . "Não, eu não sou o tipo de garota que faz blockbusters,
não acho. Mas amo a ideia de fazer um extenso romance épico. E agora
que sei como fazer um filme em três países diferentes, com vários
períodos de tempo diferentes e um monte de sotaques, acho que estou
qualificada", concluiu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário