Sites parceiros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Necropsia de Whitney Houston revela que havia água em seus pulmões

 

A necropsia realizada no corpo de Whitney Houston neste domingo (12) revela que havia água em seus pulmões quando ela morreu. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.

Segundo o site, autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. As autoridades ainda não conseguem definir se Houston morreu antes de ficar submersa na banheira ou depois. Há a possibilidade de ela ter morrido antes. O resultado do exame toxicológico sai em até seis semanas.
Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.
Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar. Membros da família da cantora afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar ansiedade e depressão.

Para a família, a mistura de Xanax com outros remédios prescritos e álcool foi o que causou a morte da artista, e não afogamento, também informou o TMZ. Isso porque o site foi informado de que não havia água suficiente nos pulmões que pudesse determinar o afogamento, mas só o exame toxicológico pode confirmar a hipótese.
Ainda de acordo com o site especializado em celebridades, a mãe da cantora levará o corpo para Atlanta nesta terça-feira (14), onde será realizado o funeral. A família também teria sido informada pelas autoridades que não haverá problemas para a liberação do corpo, já que não há evidências de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário