Sites parceiros

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi vai oferecer internet Wi-Fi gratuita no RJ e BA durante o carnaval Serviço promocional estará disponível por tempo limitado e busca divulgar o crescente suporte da empresa sobre o acesso à internet sem fio.

(Fonte da imagem: Reprodução/Oi)
Depois de ter adquirido a VEX e ter feito uma parceria com a Fon, a Oi continua a investir e ampliar seu suporte à internet sem fio em alguns pontos chave do país. Agora, as novidades estão no Rio de Janeiro e na Bahia.
De acordo com um comunicado da empresa, divulgado nesta segunda-feira (13), ela vai oferecer acesso Wi-Fi gratuito em três diferentes bairros do Rio de Janeiro (Leblon, Ipanema e Copacabana) até o dia 31 de março. Juntos, os bairros possuem mais de 500 hotspots instalados externamente. Se somados os serviços oferecidos pela FON, esse número sobe para 2.100 hotspots, tanto internos quanto externos.
Tal acesso será ilimitado nas áreas externas, para qualquer pessoa, cliente ou não da operadora. Já nos hotspots internos, haverá algumas limitações: clientes Oi Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Conta Total com Velox (a partir de 5 Mbps), Oi Velox 3G e Oi Dados (a partir de 2 GBytes) e Oi Internet Total terão acesso ilimitado, enquanto outros poderão acessar a rede por no máximo meia hora.
Quem não estiver nesta lista poderá acessar a rede gratuitamente por 30 minutos. (Fonte da imagem: Tecnoblog)
A Oi também vai expandir o serviço para outras capitais, e a primeira beneficiada será Salvador. Já durante o carnaval, período que a cidade estará lotada de turistas, o serviço estará disponível gratuitamente em pontos movimentados do Pelourinho e da Praia da Barra, ao lado do Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário