Sites parceiros

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Cabrália se reúne com ambulantes


Cerca de noventa ambulantes compareceram à reunião promovida pela prefeitura de Santa Cabrália para esclarecer as dúvidas com relação ao trabalho durante o Cabrália Folia, que este ano será realizado em novo circuito, desta vez na Avenida Almirante Tamandaré (antiga Paulo Souto).
A reunião contou com a presença do secretário de Finanças Marcos Vinícius Tavares, do Dr. Augusto Nícolas (departamento Jurídico da prefeitura), dos representantes da Polícia Militar, Capitão Galvão e Tenente Grunfeld, além de Sandro Stolze, da Schincariol, uma das empresas que está patrocinando a festa.
Na oportunidade, foram discutidos vários pontos, como a localização das barracas, fiscalização, concessão de alvarás, numeração dos pontos de venda fixos, segurança, entre outros. Todos os ambulantes e barraqueiros que irão atuar na venda de alimentos, bebidas e outros itens puderam fazer perguntas e ainda receberam orientação técnica e jurídica sobre as questões levantadas.
Ao final do encontro, o representante da Schincariol prestou esclarecimentos sobre a venda de produtos da marca, marcando um novo encontro para cadastrar os ambulantes, a fim de que eles possam comprar suas mercadorias e definir as melhores condições de pagamento, oferecendo suporte para reposição dos itens e caixas térmicas.
A reunião foi fundamental para que os ambulantes tenham informações e apoio para a realização de seu trabalho de forma digna e organizada, garantindo ao folião quatro dias de muita alegria e, consequentemente, muitas vendas e lucro para estes trabalhadores.
santacruzcabraliaba.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário