Sites parceiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Eu acreditei quando você disse que eu era brother", diz Marcello a André

e André conversaram sobre os motivos que
levaram o capixaba a votar no personal
trainer. Marcello foi escolhido por Anamara, a
líder da semana, depois de ficar empatado
com Kamilla com três votos pela casa, para
enfrentar Aslan no paredão desta terça-feira
(29).
Segundo André, o motivo foi a ausência de
Marcello na prova da comida. O brother se
candidatou a sair durante a prova.
"Só tinha galera forte no outro grupo e aí
quem ficou: eu, o Ivan e as meninas. No
momento que eu precisei, você não estava lá",
explicou o capixaba.
Marcello se justificou dizendo que havia
rompido os ligamentos do joelho e que isso o
impede de correr.
"Eu estava com você na academia e falei:
André, eu não faço aeróbica porque eu tenho
problema no joelho. Eu não posso correr.
Então se teve que decidir um para sair do
grupo, eu resolvi sair para não atrapalhar
vocês", disse.
O personal continuou: "Me admira você usar
isso que eu falei aqui na frente de todo
mundo, chegar ontem para mim aqui na festa
e dizer: 'Você é um dos maiores brothers
aqui', e votar em mim?"
André rebate: "Agora a gente tem que pensar
no jogo também."
"Então você seja verdadeiro", cobrou
Marcello. "Eu acreditei em você. Aquilo que
você tinha me falado ontem à noite, eu
acreditei. Estava gostando mesmo de você. E
isto é bom para você ver como a gente se
decepciona com as pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário