Sites parceiros

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Axl Rose, Lady Gaga e outros lamentam tragédia em Santa Maria

Na madrugada do último domingo (27), mais
de 230 pessoas morreram e mais 100 ficaram
feridas em um incêndio na boate Kiss, na
cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Pelo Twitter, a cantora Lady Gaga enviou
mensagens de apoio às vítimas. “Enviando
minhas preces às famílias e amigos que
perderam entes queridos no incêndio no
Brasil. Estou pensando em vocês neste dia,
durante essa tragédia”, escreveu.
O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose,
também lamentou as perdas. “Estou
terrivelmente triste pelas famílias e amigos que
perderam seus amados no incêndio na boate
no Brasil. Estou rezando por aqueles que se
feriram”, escreveu o frontman.
O ex-Guns N’ Roses Duff McKagan também
usou o microblog para demonstrar apoio às
vítimas. “Santa Maria, Brasil. Eu e minha
família gostaríamos de expressar nosso mais
profundo apoio aos que sofreram grandes
perdas. Nossos pensamentos estão com vocês”,
publicou o baixista.
Jared Leto, do 30 Seconds To Mars , tentou
escrever em português para enviar suas
condolências às vítimas. “Que tragedia que
aconteceu no Brazil. Os nossos corracoes hoje
estao com a nossa familia Brazileira. Muito
amore e paz (sic)”, escreveu no Twitter.
Outros artistas como Demi Lovato , Will.i.am ,
Maria Rita e Wanessa também lamentaram a
tragédia. O Corpo de Bombeiros acredita que o
fogo iniciou com um sinalizador lançado por
um integrante da banda que fazia show na
boate. O sanfoneiro Danilo Jaques, do grupo
Gurizada Fandangueira, foi uma das vítimas do
incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário