Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sabrina Sato comenta eliminação de Dhomini: ‘Não gosto de quem maltrata bicho’

Desde que o ex-BBB Dhomini voltou ao ar,
na atual edição do reality show, onze entre
dez jornalistas de celebridades perguntaram
a Sabrina Sato alguma coisa sobre o agora
ex-ex-BBB – os dois formaram um casal
quando ambos estiveram no programa, em
2003.
Eu ainda não tinha tido a chance de tocar
no assunto, mas como ele foi eliminado
ontem, aproveitei para falar com Sabrina.
Olha só:
É chato as pessoas ficarem perguntando
sobre o Dhomini pra você?
Não é que é chato, só um pouco complicado.
Porque é algo que aconteceu há uma
década. Eu tinha 21 anos, não sabia nada da
vida.
Desculpa, mas eu vou ser mais um a
perguntar. O que achou da eliminação
dele?
Juro que não vi nenhuma cena dele no
programa, porque estou fazendo um filme. E
é tudo à noite, a gente vira a madrugada.
Acha que é verdade a história que ele
contou, de que arrancou os dentes de um
cachorro com machadadas?
Deve ser mentira. Quando convivi com ele,
não parecia ser esse tipo de pessoa. Mas, se
for verdade, acho que ele mereceu sair. Não
gosto de quem maltrata bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário