Sites parceiros

domingo, 27 de janeiro de 2013

Ísis comenta sobre sua primeira vez na roça da "Fazenda de Verão"

Na noite deste sábado (26), Ísis, Thyago,
Victor e Angelis disputaram uma prova
decisiva, na qual o empresário levou a melhor
e garantiu uma vaga na grande final da
"Fazenda de Verão".
Consequentemente, os três perdedores foram
diretamente para a última roça do reality.
Durante a madrugada, enquanto estava
deitada no mirante acompanhada por Victor,
a gaúcha comentou como é estar na roça pela
primeira vez.
"Hoje eu não fiquei p*** de ir para a roça.
Imagine se fôssemos nós três (Ísis, Thyago e
Victor) para a roça?", questionou a gaúcha.
"Não sei como é ir para a roça por votação,
mas ir assim com um de nós campeão é
megatranquilo", completou.
Victor alegou que foram eles mesmos que se
colocaram na berlinda. A gaúcha concordou e
descreveu: "Mas foi irado as provas que a
gente teve aqui. Antes eu duvidava, mas agora
eu tenho certeza de que eu não tenho
habilidade nenhuma nas provas".
Victor disse que se ficar no reality será ótimo,
mas se for eliminado sairá feliz, pois já
conquistou vários prêmios durante o período
em que esteve confinado.
Ísis relatou que também ficará tranquila se
for eliminada porque conseguiu tudo o que
queria. "Eu tenho a TV que eu queria e fiquei
bastante tempo", opinou.
A miss bumbum ainda comentou sobre a
prova vencida por Thyago. "Achei que eram as
suas bolinhas que estavam caindo", opinou.
"Quando eu derrubei a primeira bolinha, eu
comemorei, mas depois...", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário