Sites parceiros

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Xuxa está namorando ator Junno Andrade, da novela “Salve Jorge”

A apresentadora Xuxa Meneghel está
namorando o ator Junno Andrade, 49, que
faz parte do elenco da novela "Salve Jorge".
A informação foi confirmada pelo site
"Ego", na tarde desta terça-feira (29), em
conversa com o irmão da apresentadora.

"É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles
estão namorando e está tudo bem. Eu
voltei de viagem há cerca de quatro dias
para passar o aniversário com minha mãe
e ainda não o encontrei" , disse Blad
Meneghel, por telefone.
Já o ator, quando procurado pelo mesmo
site, preferiu não falar sobre o assunto.
"Estou na maior correria porque meu voo
atrasou. Mas sobre isso (namoro com
Xuxa e o que acha dela) não vou falar
nada" , disse, enquanto estava no aeroporto,
no Rio de Janeiro.
Em dezembro, quando ele participou do "TV
Xuxa", a loira fez brincadeiras quando o
ator chegou ao palco ao dizer frases do tipo:
"O cara além de ser compositor tem
pegada" . Na época, ele negou as
insinuações e afirmou que eles eram apenas
grandes amigos.
Recentemente, Xuxa se irritou, em seu
Facebook, quando as pessoas começaram a
perguntar se o novo namorado dela era
negro. "Tem gente ligando pra saber se
meu namorado é negro . Isso é
importante? A cor do meu namorado ? 231
jovens morreram numa tragédia tão perto
de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar
energia pras mães e pais que perderam os
filhos" , declarou a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário