Sites parceiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Anamara e Marien esclarecem mal- entendido no quarto do líder

Durante uma conversa no quarto do líder, na
madrugada desta segunda-feira (28), Anamara
chamou Marien para esclarecer uma passagem
em que a mineira disse para Andressa que
ficou feliz por Eliéser ganhar a prova do líder,
porque sabia que ele indicaria a baiana para o
paredão.
Anamara na verdade fez parte de uma
'paredão pegadinha' e foi enviada para um
quarto no qual assistiu a tudo que se passava
dentro da casa por um dia.
"Fiquei triste com você. Nós não somos muito
próximas, mas com certeza você estava
torcendo para que o Marcello ficasse", disse a
baiana.
Marien explicou então para a sister que
acreditava ser alvo de Anamara no jogo pela
sua proximidade com Eliéser.
"Te vejo mais ligada à Barbie (Fernanda), às
outras meninas", justificou a mineira.
Anamara disse para a mineira que seu
problema com Eliéser não interfere em seu
relacionamento com outras pessoas da casa.
"Eu tenho um problema com ele, não por ele
ter me indicado ao paredão, mas pelas m.....
que ele falou de mim ontem para o Bial e
pelas m..... que ele deve ter falado todos os
outros dias", explicou.
"Em momento nenhum eu falei: nossa que
bom que ela saiu. A gente nunca quer que
ninguém vá embora", rebateu a dançarina,
dizendo que foi mal interpretada por
Anamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário