Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sthefany Brito adianta detalhes de sua nova personagem

Recentemente,Sthefany Brito
esteve na Guatemala para gravar suas
primeiras cenas como Amaralina, sua
personagem em "Flor do Caribe", próxima
novela das 18h da Globo.
Sobre o novo papel, a atriz adiantou: "A
Amaralina é uma menina aventureira,
desapegada, sem raízes. Ela desbrava o mundo
atrás do avô. Nesse ponto, somos muitos
diferentes. Eu sou muito ligada à minha
família, à minha casa, aos meus cachorros.
Mas me identifico com a Amaralina na força.
Já passei por situações que me fizeram ver
que sou muito mais forte do que imaginava",
contou à jornalista Patricia Kogut.
Já ao ser questionada sobre sua vida pessoal e
o término de seu casamento com o jogador
Alexandre Pato, a artista garantiu: "O tempo
cura tudo. Assim como a Amaralina, eu
enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E
dei a volta por cima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário