Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ivan ganha festa de aniversário no "BBB13"

Ivan ganhou uma festa de aniversário no
confinamento neste sábado (26), para
comemorar seus 27 anos.
Com bolo, doces e enfeites enviados pela
produção do programa, os participantes
montaram uma festa para o paulista na área
externa da casa e então o chamaram cantando
"Parabéns Para Você".
Aos gritos de "discurso!", Ivan então afirmou
que estava feliz por poder comemorar a data
dentro do "BBB13". "Eu não sou muito de
comemorar aniversário. Mas acho que essa é
a melhor festa que eu podia ter tido.
Obrigado por vocês estarem aqui. São pessoas
que eu posso falar que gosto de verdade".
O aniversariante do dia ainda brincou quando
foi entregar o primeiro pedaço de bolo. "O
primeiro pedaço vai para uma pessoa muito
íntegra, muito honesta e que eu espero que
ganhe isso aqui", disse, dando o pedaço para
si mesmo e arrancando risadas dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário