Sites parceiros

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Se fosse um gato, mas o Eliéser...", ironiza Natália sobre ciúmes de Yuri

Yuri decidiu conversar com Natália sobre a
briga que os dois tiveram na festa da
madrugada desta quinta-feira (31).
"Eu estava nervoso e estava bêbado, e
misturei tudo...", admitiu Yuri, com a cabeça
baixa.
"Quando tu entrou no quarto, eu estava
beliscando as pernas do Eliéser. Eu jurei que
tu ia entrar na brincadeira."
"Mas na minha cabeça, eu achava que você
estava com a mão no p... do Eliéser, e não
consegui tirar aquilo da minha cabeça", disse
o lutador. "Eu senti falta de respeito na hora,
você entende?"
"Mas você sabe que eu nunca faria isso",
argumentou Natália. "Se fosse um gato,
gostoso, mas o Eliéser...", ironizou a gaúcha.
Em seguida, Yuri abraçou Nati e a beijou. "Eu
te xinguei muito ontem, né?", perguntou ele,
rindo.
"Muito. Tu teve uma crise nervosa com todo
mundo que veio falar contigo."
Mais cedo, a pedido de Natália, Eliéser foi
conversar com Yuri no quintal e afirmou:
"Elas não pegaram no meu p... de maneira
nenhuma. Elas estavam puxando a minha
cueca por trás."
Yuri ressaltou que toda vez que a gaúcha bebe
ela se transforma, o mesmo que ele havia dito
a Nasser momentos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário