Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Luan Santana confirma gravação de seu próximo DVD em São Paulo

Luan Santana contou no Twitter,
na noite da última sexta-feira (27), que a
gravação de seu 3º DVD acontecerá em abril,
mas ainda sem data específica, na cidade de
São Paulo.
Antes, ele anunciou: "Tenho a felicidade de
ter nascido em um país tão grande, com
tantas belas cidades, e ter conquistado fãs nos
4 cantos dele. Isso faz com que escolher uma
cidade para gravar meu terceiro DVD vire um
grande desafio. Minha equipe percorreu
várias regiões do país durante mais de um
ano, então decidimos gravar várias ações em
várias cidades e incluir tudo no projeto!".
Depois, completou: "Assim, fãs do país todo
vão poder fazer parte e viver mais esse sonho
ao meu lado. Porém, tudo girará em torno de
um show principal, totalmente diferente, que
surpreenderá todo mundo. Mas onde será? No
dia em que a maior cidade da América Latina
completa 459 anos, anuncio que gravarei meu
terceiro DVD no mês de abril, na cidade de
São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário