Sites parceiros

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Barraco: Natália tenta arrancar a cueca de Eliéser e Yuri fica com ciúme

"Querido, não é nada disso do que você está
pensando". Mas o Yuri pegou a Natália com
a boca na butija , quer dizer, com a mão
no... na... com a mão dentro da cueca do
Eliéser.
A Marien só entrou na história
como coadjuvante, afinal, ela já tinha levado o
fora do século do Eliéser . Mas a Natália teve
a brilhante ideia de entrar no quarto e tentar
arrancar a cueca dele, justificando que a
Marien poderia "pegá-lo de jeito" após isso.

Foi aí que o Yuri entrou no quarto e
entendeu tudo errado... ou tudo certo,
depende do ponto de vista. A partir daí, rolou
um barraco digno de novela!

A Natália chorava de-ses-pe-ra-da : "Eu sou
uma puta mulher, uma puta mulher! Esse
babaca do Yuri tá achando que eu peguei no
pinto do Eliéser, mas eu jamais faria isso! Eu
peguei na coxa, mas no pinto não! Quem ele
pensa que eu sou?!".

Maroca ,intrometidasolícita como sempre, foi
até o quarto tentar conversar com o Yuri e
defender a Natália. Yuri perguntou o porque
do Eliéser e da Marien não terem ido lá se
explicar com ele, então, Maroca respondeu: "
Porque o Eliéser não é homem suficiente e
a Marien é uma retardada. Eles jamais
teriam coragem de lhe explicar alguma coisa."
Mesmo assim, Yuri está irredutível! "Essa
Natália não me respeita! Essa mina enche o c#
de pinga e fica maluca, começa a agarrar todo
mundo, seja homem ou seja mulher."
Pois é, agora a casa está dividida! Uns acham
que o Yuri é muito explosivo e outros
acham que a Natália passou dos limites .
E você, acha o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário