Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eliminado, Dhomini desmente história do cão, mas confirma sexo na frente dos filhos

Após enfrentar um paredão histórico com a
também veterana Anamara, onde foi
eliminado com 54% dos votos, Dhomini
participou de um bate-papo com a
imprensa, onde desmentiu a história da
agressão ao cachorro , mas confirmou que
faz sexo na frente dos filhos.

Comparando-se a Guimarães Rosa, o ex-
brother disse que apenas gosta de contar
histórias e queria impressionar Yuri com o
relato da agressão ao cachorro. "Fui criado
na roça e lá em casa a gente realmente teve
um abate clandestino de gado e tinha muitos
cães. Mas esse cachorro que me mordeu era
meu e eu era bem pequeno quando
aconteceu, e chorei muito. A primeira
providência do papai foi dar o cachorro
para um vizinho. Eu nunca mais vi. Mas
aquilo que falei foi para tentar acalmar o
Yuri, que é explosivo demais", e conclui:
"Não acho que perdi (popularidade) por
causa disso".
Questionado sobre a outra declaração
polêmica que deu, a que fazia sexo na frente
dos filhos, o goiano confirma: "Faço até
hoje. Pegou mal por que? O que as pessoas
têm a ver com isso? O menino nasce e fica
no berço no quarto junto com a gente, você
acha que acontece o que? É assim que
funciona. Não tem nada de errado nisso
não. E dane-se quem achar ruim."
Sobre o jogo, Dhomini contou que pegou
uma ideia do livro da sister Fernanda, para
tentar convencer o líder Ivan indicar Aslan
ao paredão, mas não funcionou. "Falhei em
tudo", afirma.
O ex-BBB declarou sua torcida por Anamara
e considera Yuri, o maior jogador da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário