Sites parceiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kamilla para Marcello: "Não vou me corromper para não ser votada"

com Kamilla para enfrentar o pernambucano
Aslan no próximo paredão, o carioca Marcello
chamou a modelo, na madrugada desta
segunda-feira (28), para uma conversa na área
externa da casa.
"Ia te falar pra você ficar mais tranquila
enquanto você não está no paredão", disse o
personal trainer para acalmar a sister.
"Fiquei triste por você e Aslan terem ido e eu
ter ficado na incumbência de ir. Por mais que
você tentou, fez de tudo pra agradar as
pessoas com quem você quer se dar bem, e
mesmo assim você foi votado duas vezes
seguidas. Foi um choque muito grande pra
mim, eu não esperava", disse a sister.
"Eu entendi já que a gente vai estar na reta
porque a desculpa é muito fácil. Eles não vão
queimar cartucho com outras pessoas",
continuou a modelo.
Marcello aconselhou a sister a esquecer os
votos recebidos e a tentar se aproximar dos
outros brothers.
"Se o Ivan votou em você, ele teve os motivos
dele. Aproveita agora para tentar uma
aproximação natural", alertou o carioca.
Kamilla rebateu questionando se existe uma
combinação de votos dentro da casa. "O
Nasser, o professor e a Andressa sempre tem
o mesmo voto", disse. "E é o nosso na reta.
Eles não querem se comprometer", continuou.
"Pensando assim vai te atrapalhar de se
aproximar deles", respondeu Marcello, que
ressaltou a união dos veteranos dentro da
casa. "Uma coisa que eu tenho certeza é que
os veteranos estão unidos para qualquer
coisa. Eles já têm uma amizade fora da casa.
Mas não sei em questão de votos, de
combinação, eu não posso confirmar".
A modelo disse ainda que Nasser, Ivan e
Andressa não são suas opções de voto e
disparou: "Não vou me corromper para não
ser votada", afirmou a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário