Sites parceiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Anamara detona brothers e diz: "Eliéser será meu voto eternamente"

Depois de voltar do ‘paredão pegadinha’ na
noite deste domingo (27), Anamara conversou
com os brothers na área externa da casa
sobre as imagens que viu durante seu
confinamento solitário, em que assistiu a tudo
que acontecia dentro da casa. Durante a
conversa, ela fez uma série de críticas a
vários participantes, entre eles Eliéser,
Marcello e Marien.
"Marcello chamou Andressa para conversar e
ficou batendo na tecla que a Andressa tinha
que pedir desculpas a ele, mas em momento
algum ele reconheceu que estava errado. Foi
ele ir para o paredão pra começar a chorar",
disse Anamara.
Sobre Eliéser, responsável pela indicação de
Anamara para o paredão falso, a baiana
mostrou indignação ao ouvir o modelo a
chamar de "calculista".
"Nunca na minha cabeça passou que o
público ia me eliminar porque eu chamei o
Eliéser de idiota", revelou.  "Ele será meu
voto eternamente", continuou.
Os brothers Aslan e Fani ouviram atentamente
as críticas da sister. Desta vez seu alvo foi a
mineira Marien.
"Não estou falando pra influenciar o seu voto,
mas a Marien, que em toda festa fica tentando
se aproximar de mim, falou que estava
torcendo para o Eliéser me indicar", disparou
a baiana para Fani.
Para Aslan, Anamara foi direta: "Você ainda
quer manter um projeto ao lado de uma
pessoa negativa?", questionou a baiana,
referindo-se ao projeto de um livro que os
dois pretendem escrever juntos.
Nem Natália, amiga de Anamara fora da casa,
escapou das críticas da baiana.
"A Nati, que eu gosto demais, quando eu
estiver mais calma, tenho muito o que falar.
O Yuri se acabando de chorar e ao invés de
abraçar e apoiar ele, ela ficou tirando onda",
disparou a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário