Sites parceiros

domingo, 27 de janeiro de 2013

"Você não é homem para chegar em mim", diz Fernanda para André

Apaixonada por André, Fernanda chorou
bastante pelo brother não ter se aproximado
dela durante a festa Saloon e resolveu tomar
satisfação junto com Yuri, que serviu de
intermediário do casal.
"Você não é homem para chegar em mim",
disse Fernanda. "Você é muito calmo,
devagar. Só melhorou depois do meu shake de
amendoim".
A sister reclamou que quando procurava
André no quarto, ouvia de resposta que ele
desejava dormir. "Quando te procuro na
cama, diz que quer dormir", contou.
André reclamou que os dois estavam ficando
distantes dentro da casa. "Você fala com todo
mundo, menos comigo", afirmou.
"Sinto que você está com todo mundo, menos
comigo", retrucou Fernanda.
No dia anterior, os dois tiveram uma DR e
tentaram melhorar a relação, em vão.
"Ontem já conversamos e estou tentando
melhorar. Todo dia preciso dizer que gosto de
você?", disse André.
"Hoje você nao falou e me deixou mal",
respondeu a sister.
"OK, vou falar isto então. Mas quando eu
estiver bêbado, você também vai relevar o
que eu falar", continuou o brother.
"Quem é meu príncipe?", perguntou Andressa.
"Sou eu", respondeu André.
Depois os dois fizeram as pazes, se beijaram e
retornaram para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário