Sites parceiros

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Elas não pegaram lá", diz Eliéser sobre Natália e Marien

A pedido de Natália, Eliéser foi conversar com
Yuri no quintal da casa do "BBB13" sobre a
briga da gaúcha e do lutador na madrugada
desta quinta-feira (31). Yuri desconfiou que
Nati, com quem tem um romance na casa,
teria pegado nas partes baixas de Eliéser.
"Toda vez que ela toma ela se transforma",
afirmou Yuri, o mesmo que ele havia dito a
Nasser momentos antes.
"Mas não é na má fé. Fica sossegado",
tranquilizou Eliéser.
"Eu estou sossegado. Eu só não quero uma
fêmea que toda vez que bebe dá trabalho",
respondeu o lutador.
"Elas não pegaram no meu p... de maneira
nenhuma. Elas estavam puxando a minha
cueca por trás", explicou Eliéser, reafirmando
que tudo não passava de uma brincadeira.
"Tem que ter um respeito", ressaltou Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário