Sites parceiros

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Natália diz para Anamara que estava infeliz com Yuri

No quarto do líder, Natália conversa com
Anamara sobre seu relacionamento com Yuri.
Depois de assistir às imagens do casal na festa
Saloon, na noite de sábado (26), Anamara
revelou para o brother que apoia o fim do
relacionamento entre os dois. Natália então
explicou o motivo da sua falta de interesse
pelo brother.
"Você viu a cena da festa, de uma coisa que
já estava concluída na minha cabeça. Você
não pegou há dois dias atrás, como eu estava
me incomodando com o relacionamento, que
eu não estava satisfeita", revelou a gaúcha.
"As pessoas lá de fora já sabiam que eu não
iria mais ficar com o Yuri", continuou a
modelo, dizendo que entre outras coisas, Yuri
fazia muitos comentários machistas.
A sister também explicou para Anamara que
se sentiu mal logo após a falsa eliminação da
baiana e que ela e Fani prometeram que iriam
se divertir durante a festa para esquecer a
tristeza pela saída da amiga.
Natália então continuou a falar sobre Yuri:
"Você e a Fani aqui são as minhas melhores
amigas, mas você não me deixava falar
porque era a favor do nosso relacionamento.
Então eu corri pra outras pessoas", disse a
gaúcha.
"Mas precisava dar tantas patadas?", rebateu
Anamara, com relação ao comportamento da
modelo com o lutador de muay thai durante a
festa.
Natália se justificou dizendo que há dias
estava aborrecida com o comportamento de
Yuri e que o álcool em excesso pode ter
colaborado para tornar suas atitudes mais
agressivas.
Anamara entendeu a posição da gaúcha e as
duas continuaram a conversar depois da
chegada de Fani ao quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário