Sites parceiros

sábado, 26 de janeiro de 2013

Jennifer Lopez afirma que sua vida desmoronou após rompimento com Marc Anthony

Jennifer Lopez resolveu
comentar a respeito do período que sucedeu
o término de seu casamento com Marc
Anthony. Segundo a artista, ela ficou muito
abalada com o fim da relação.
“Toda minha vida desmoronou. Foi muito
duro levantar todas as manhãs. Quando você
está depressiva e triste o tempo todo é muito
difícil. O que eu tinha por sete ou oito anos,
com filhos e tudo o mais, simplesmente
'boom'! Explodiu!”, relembrou, em entrevista
ao "Female First".
Contudo, ela disse que a experiência serviu
para dar maior veracidade à sua personagem
no longa "Parker", onde atuou com Jason
Statham. “Foi muito pessoal e muito
decepcionante, mas realmente grande para o
filme, porque a personagem era muito
parecida comigo naquele momento.”
Ela também contou como deu a volta por
cima. “Eu era só mais uma dessas pessoas que
não conseguem reagir, mas sabia que se eu
simplesmente me levantasse, viveria e amaria
novamente."
Atualmente, Jlo namora com seu
dançarino,Casper Smart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário