Sites parceiros

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Yuri fala para Natália o mesmo que dizia para mim", diz ex-BBB Laisa

Ex-namorada de Yuri no "BBB12", Laisa
Portela comentou, em entrevista ao "F5",
sobre a briga do goiano com o novo affair
Natália, no "BBB13".
"Eu achei uma bobagem, uma brincadeira por
parte dela. Houve um exagero nas atitudes
para terminar assim. Ela já fez coisa bem pior,
como falar que ele é um besta", disse a
gaúcha que acredita que o casal ainda vai se
reunir.
"Acho que eles voltam a ficar, sim", afirmou.
Sobre o comportamento de Yuri na nova
edição do reality, Laisa afirma que ele "está
falando muita besteira" e assegura que o
confinado é página virada em sua vida.
"Tenho um carinho especial pelo o que a
gente viveu, mas é só. Acho até engraçado
eles dois. É a mesma casa e ele diz as mesmas
coisas que dizia pra mim. Chama de
"pequena", diz que vai casar com ela",
comenta Laisa.
Sobre outro casal polêmico desta edição --
Andressa e Nasser--, Laisa observa que a
situação mais complicada é a da esteticista:
"Namorado ela não tem mais, não é? Ele está
solteiro, mas ela tem compromisso fora da
casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário