Sites parceiros

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina quer a cabeça de Antenor como prova de morte


FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois de mandar sequestrar e matar Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) faz outro pedido para Ferdinand (Carlos Machado). E não é qualquer coisa.
Após fazer um disparo contra o filho de Griselda (Lilia Cabral), o capanga dá a notícia para a parceira. “Não sei se canto, se danço, sapateio... Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway”, comemora a perua.
Apesar de Ferdinand dizer que o trabalho foi mais fácil do que tirar doce de criança, a megera quer uma prova da morte de Antenor. “A cabeça dele em uma bandeja!”, fala Tereza.
Assustado com a frieza da milionária, ele se recusa a fazer o serviçoe e propõe outra prova: os documentos do rapaz. Tereza Cristina acha pouco, mas acaba concordando com o capanga.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Já Beatriz (Monique Alfradique) vai se unir a Celina (Ana Roda) para acabar com a vida de Danielle (Renata Sorrah). A jovem conta que a médica usou seu usou material genético e Guilherme (Isio Ghelman) na inseminação de Esther (Julia Lemmertz), e a avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) resolve ajudar a engenheira a conseguir a guarda do bebê.
“Eu vou te ajudar. E não é só por não gostar de Danielle. Não acho justo que uma mãe seja separada de seus filhos, se ela não quer”, diz Celina, que ainda oferece os serviços de seu advogado para denunciar Danielle.
Bia aceita, mas exige que ela mesma conte toda a história para Pedro Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário