Sites parceiros

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Após autógrafo no seio, Caio Castro leva fã brasileira para a cama Antes de namorar loira, ator teve um affair quente com brasileira que mora no Japão

Caio Castro pode até estar circulando pra lá e pra cá com uma loira, mas antes dela, em junho deste ano, o ator teve um affair com Mayara Okubo, modelo de 23 anos que mora no Japão.
A ficada aconteceu em junho deste ano, quando o ator fez uma viagem para Tóquio. Numa balada, a moça teria pedido um autógrafo em um lugar beeem inusitado. Caio autografou o seio de Mayara sem reclamar. "Ele até tirou uma foto com o celular dele", disse a modelo ao site "Ego". 
Quem convidou Mayara para esticar a noite com Caio foi o segurança do ator. Ao site "Ego", a modelo conta detalhes. "Resolvi ir, no carro deles. Chegando no hotel, bebemos, todos juntos. Depois fui para o quarto do caio e passei umas horas com ele. Fiquei com ele e rolou algo mais", disse.
Depois do affair, os dois não continuaram amigos. Mayara, no entanto, elogiou a performance de Caio. "Ele manda bem sim! E deixou com gostinho de quero mais", disse ao site "Ego"
Veja as fotos abaixo

Caio Castro fica com fã

Caio Castro fica com fã

Caio Castro fica com fã

Caio Castro fica com fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário