Sites parceiros

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“Meu dinheiro é suado, compro parcelado”, diz Luciano Huck

Nem tudo são flores na vida de Luciano Huck , 41 anos, apresentador da Rede Globo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", desta terça- feira (9), ele afirmou que, apesar das pessoas acreditarem que ele é rico, a realidade é bem diferente. "Meu dinheiro é suado, não foi herança e não roubei ninguém. O que eu tenho é o meu patrimônio e o dos meus filhos, principalmente" , declarou. " Eu adoooooooro comprar parcelado! Se for sem juros, então, eu acho ótimo" , concluiu. O apresentador também comentou que o costume de ter dinheiro vivo em mãos é recente e aconteceu por causa dos filhos. "Desde quando casei, criei uma coisa meio de pai de família e passei a andar com dinheiro na carteira para alguma emergência. Eu gosto de dar caixinha, às vezes quero trocado para algum guardador de carro, enfim. Mas sei lá, agora devo ter R$ 1 mil na carteira" , revelou. Luciano é casado com a apresentadora Angélica, com quem teve, há poucos dias, a primeira filha do casal: Eva. Além dela, os doos também são pais de Benício, 7 anos, e Joaquim, 4.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário