Sites parceiros

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Serra cria jogo "Angry Haddad" com bonecos que destroem SP

Em reta final de eleição vale tudo, até apelar para joguinhos de internet para desgastar a imagem do adversário e conquistar o voto de jovens eleitores. A candidatura do tucano José Serra a prefeito de São Paulo lançou nesta segunda-feira (22) um game para ser jogado online chamado “Angry Haddad”, em alusão ao “Angry Birds”, um sucesso entre os usuários de dispositivos móveis. 

Diferente do original, no qual passarinhos raivosos são lançados contra porcos verdes, no “Angry Haddad” bonecos do candidato petista Fernando Haddad, de José Dirceu e de Paulo Maluf são catapultados contra prédios públicos, que acabam destruídos. 



Ao iniciar o game, o jogador passa por quatro fases: são alvos dos passáros-políticos-raivosos uma AMA, uma escola técnica, uma estação de metrô e a Rede Lucy Montoro - equipamentos públicos erguidos pelos governos tucanos na capital. 

Ao concluir as etapas após a destruição completa dos edifícios, uma mensagem aparece para o jogador: "Você terminou o jogo. Mas se não quiser ver isso acontecendo de verdade, é fácil: não vote em Fernando Haddad."
O jogo está disponível no site da candidatura de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário