Sites parceiros

domingo, 28 de outubro de 2012

Após perder 10kg, Bárbara Evans nega doença: “Não boto o dedo na goela”

Bárbara Evans não gostou das
críticas que recebeu nas redes sociais
quando apareceu 10kg mais magra.
Acusada de estar doente, a bela se
defendeu e contou que chegou ao
novo peso apenas com dieta. "Não
boto o dedo na goela ", garantiu a
modelo de 20 anos.

Adepta da dieta da proteína, que
envolve um consumo quase
exclusivo de alimentos desse tipo,
Bárbara se preocupou apenas em
provar para a família que estava
realmente bem. "Disseram que eu
estava magra demais, doente. Fui
ao médico, fiz exame de sangue e
provei para a minha família que
estava ótima ", a loira contou ao site
"Ego".
"Não boto o dedo na goela nem
tomo remédio, como dizem por aí.
Tenho que aguentar o povo falando
da minha vida, dando palpite",
desabafou a jovem, que ficou
chocada com a maldade das pessoas
que comentavam algumas de suas
fotos na internet.
Atualmente, Bárbara está pesando
48 quilos e mede 1,70m. Perdeu
10kg em dois meses, depois de se
dedicar exclusivamente à dieta e
nada de exercícios, ela confessa que
odeia malhar. "Adoro meu corpo
assim, qualquer roupa fica bonita ",
admitiu a modelo.
Bárbara garante que só conseguiu
atingir seu objetivo porque levou a
dieta a sério. "Não tem segredo,
basta levar a sério. Não adianta
seguir tudo direitinho e no fim de
semana relaxar", contou. Para isso,
durante dois meses, seu cardápio era
formado quase que exclusivamente
por carnes grelhadas, peixe cru, ao
estilo japonês, e saladas.
"Foi fácil, não sou chegada a pão e
doce. Difícil foi ficar sem comer
pipoca. Sou fissurada ", revelou
Bárbara, que precisou deixar de lado
o açúcar e bebidas alcoólicas para
beber apenas chá mate. Quem
também aprovou o visual foi o novo
namorado da modelo, que ela
prefere não revelar quem é. " É
recente e ele não é famoso, não
quero expor ", avisou a loira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário