Sites parceiros

domingo, 21 de outubro de 2012

Leonardo: cantor vai encerrar carreira musical

Após 30 anos de carreira, milhares de
discos vendidos e longas turnês, o
cantor Leonardo pretende encerrar a
sua carreira musical. De acordo com o
UOL, o cansaço é o motivo da
aposentadoria do artista.
“Ele já está com 50 anos, faz muitos
shows e quer passar mais tempo com
a família”, confirmou nesta sexta-feira
(19) Ede Cury, assessora de Leonardo.
Em recente entrevista à revista Tititi, o
sertanejo comentou sobre seus
planos. “Depois do acidente com o
Pedro, sofri uma baixa. Mesmo com o
sucesso que tenho, dei uma baqueada
na profissão. Minha ficha caiu, fiquei
meio transtornado e percebi que a
gente não vale nada nessa vida. Que
estamos aqui e amanhã podemos não
estar mais. Quero viver a minha vida,
viajar, curtir os meus familiares, os
amigos”, revelou.
Ainda não há uma data exata para o
afastamento de Leonardo do meio
artístico. Porém, o cantor sairá de
cena após uma diminuição gradual no
ritmo de shows. De acordo com a
agenda disponível no site do cantor, há
apenas duas apresentações
programadas. Uma acontece nesta
sexta-feira (19), em Cordeirópolis, no
interior de São Paulo. E a outra será na
próxima quinta-feira (27), no Guarujá,
em um evento fechado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário